Foi publicado hoje, 28, no Diário Oficial de Porto Alegre e jornais de grande circulação, edital de licitação para a ocupação das lojas 26, 28 e 30 do Mercado Público. O espaço está destinado à abertura de uma churrascaria. Empreendedores interessados podem apresentar suas propostas à Secretaria Municipal da Produção Indústria e Comércio (Smic).
O espaço fica situado no andar superior do mercado e tem vista para a Rua Júlio de Castilhos. Dois lotes do mezanino, que ficam próximos a essa área, ficarão à disposição da churrascaria. "Já está na hora do Mercado Público de Porto alegre ter uma churrascaria. A prefeitura quer garantir o espaço de preservação gastronômica da cultura gaúcha na cidade", afirmou o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
Os editais podem ser obtidos na Assessoria de Planejamento da Smic, Avenida Osvaldo Aranha, 308, 1.º andar, ou pelo telefone 3289-4722.
28/08/2007
03/06/2025
Curso On Line - Ao Vivo Curso de Disputas Eletrônicas & SRP
CURSO é voltado à capacitação de profissionais que...28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...13/06/2025
PBH abre licitação para urbanizar área do antigo Aeroporto Carlos Prates
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) abriu uma lic...