SLU abre pregão para contratar empresa de coleta e transporte de lixo


O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) abriu pregão eletrônico para contratar empresa de coleta e transporte de lixo, além de serviços de varrição, na capital federal pelos próximos cinco anos. O prazo para a entrega das propostas começou na terça-feira (17/4), e a abertura dos documentos ocorrerá em 17 de maio, às 9h. O processo é uma correção do publicado no Diário Oficial do DF em 10 de abril de 2017, a partir de determinação do Tribunal de Contas local (TCDF).

A reabertura é para uma contratação no valor anual estimado de R$ 1.518.241.578,91 e vem com as correções exigidas quanto à comprovação da capacidade técnica das empresas que entrarem na disputa. Até o fim do processo de escolha, o serviço será prestado por meio de contrato emergencial.

De acordo com o SLU, qualquer empresa do setor que tenha a documentação e capacidade técnica exigidas no edital pode concorrer ao pregão. Isso inclui a Sustentare e a Cavo, que brigam há pelo menos um ano na Justiça pela licitação emergencial do período.


18/04/2018

Fonte: Metrópoles

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita