SLU abre pregão para contratar empresa de coleta e transporte de lixo


O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) abriu pregão eletrônico para contratar empresa de coleta e transporte de lixo, além de serviços de varrição, na capital federal pelos próximos cinco anos. O prazo para a entrega das propostas começou na terça-feira (17/4), e a abertura dos documentos ocorrerá em 17 de maio, às 9h. O processo é uma correção do publicado no Diário Oficial do DF em 10 de abril de 2017, a partir de determinação do Tribunal de Contas local (TCDF).

A reabertura é para uma contratação no valor anual estimado de R$ 1.518.241.578,91 e vem com as correções exigidas quanto à comprovação da capacidade técnica das empresas que entrarem na disputa. Até o fim do processo de escolha, o serviço será prestado por meio de contrato emergencial.

De acordo com o SLU, qualquer empresa do setor que tenha a documentação e capacidade técnica exigidas no edital pode concorrer ao pregão. Isso inclui a Sustentare e a Cavo, que brigam há pelo menos um ano na Justiça pela licitação emergencial do período.


18/04/2018

Fonte: Metrópoles

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧