O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) abriu pregão eletrônico para contratar empresa de coleta e transporte de lixo, além de serviços de varrição, na capital federal pelos próximos cinco anos. O prazo para a entrega das propostas começou na terça-feira (17/4), e a abertura dos documentos ocorrerá em 17 de maio, às 9h. O processo é uma correção do publicado no Diário Oficial do DF em 10 de abril de 2017, a partir de determinação do Tribunal de Contas local (TCDF).
A reabertura é para uma contratação no valor anual estimado de R$ 1.518.241.578,91 e vem com as correções exigidas quanto à comprovação da capacidade técnica das empresas que entrarem na disputa. Até o fim do processo de escolha, o serviço será prestado por meio de contrato emergencial.
De acordo com o SLU, qualquer empresa do setor que tenha a documentação e capacidade técnica exigidas no edital pode concorrer ao pregão. Isso inclui a Sustentare e a Cavo, que brigam há pelo menos um ano na Justiça pela licitação emergencial do período.
18/04/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...