RIO - Diante da possibilidade de revogação do decreto que regulamenta o transporte alternativo no Estado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Alternativo do Rio de Janeiro (Sintral), Guilherme Biserra, tem encontro agendado na próxima quarta-feira, às 10h, com o presidente do Detro, Rogério Onofre. Na oportunidade, ele irá expor ao dirigente do órgão que caso seja necessário à publicação de um novo decreto, que ele contenha as mesmas determinações e especificações do decreto anterior, que regulamentava a lei 3473 de autoria do deputado Paulo Ramos.
- Concordo que o decreto publicado no apagar das luzes fere totalmente o princípio da moralidade. Porém, aguardar mais seis meses para a realização de uma nova licitação só irá trazer transtorno para a categoria. Tenho certeza que faremos uma composição com o governo - disse.
Biserra ressaltou ainda que somente 1700 veículos rodam hoje com autorização provisória, já que uma decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública determina que as autorizações dadas para o funcionamento do transporte alternativo continuem valendo até a realização da licitação.
05/01/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...