Sintral quer licitação voltada só para autônomos


RIO - Diante da possibilidade de revogação do decreto que regulamenta o transporte alternativo no Estado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Alternativo do Rio de Janeiro (Sintral), Guilherme Biserra, tem encontro agendado na próxima quarta-feira, às 10h, com o presidente do Detro, Rogério Onofre. Na oportunidade, ele irá expor ao dirigente do órgão que caso seja necessário à publicação de um novo decreto, que ele contenha as mesmas determinações e especificações do decreto anterior, que regulamentava a lei 3473 de autoria do deputado Paulo Ramos.
- Concordo que o decreto publicado no apagar das luzes fere totalmente o princípio da moralidade. Porém, aguardar mais seis meses para a realização de uma nova licitação só irá trazer transtorno para a categoria. Tenho certeza que faremos uma composição com o governo - disse.
Biserra ressaltou ainda que somente 1700 veículos rodam hoje com autorização provisória, já que uma decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública determina que as autorizações dadas para o funcionamento do transporte alternativo continuem valendo até a realização da licitação.


05/01/2007

Fonte: Globo On Line

 

Avisos Licitações

25/05/2026

Governo de SP abre licitação de até R$ 18 milhões para comunicação

O Governo de São Paulo abriu licitação com valor e...

25/05/2026

Amapá abre licitação para concessão de serviços lotéricos no estado em 2026

A Secretaria de Estado de Compras e Licitações do ...

25/05/2026

Prefeitura agenda licitação para obra da marginal esquerda da BR-277 com investimento de R$ 7 mi..

A revitalização das marginais da BR-277, em Cascav...

25/05/2026

Novo Mercado do Pescado da Prainha terá restaurantes e espaço gourmet com vista para o mar

O novo Mercado do Pescado da Prainha, em Vila Velh...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita