Sintral quer licitação voltada só para autônomos


RIO - Diante da possibilidade de revogação do decreto que regulamenta o transporte alternativo no Estado, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Alternativo do Rio de Janeiro (Sintral), Guilherme Biserra, tem encontro agendado na próxima quarta-feira, às 10h, com o presidente do Detro, Rogério Onofre. Na oportunidade, ele irá expor ao dirigente do órgão que caso seja necessário à publicação de um novo decreto, que ele contenha as mesmas determinações e especificações do decreto anterior, que regulamentava a lei 3473 de autoria do deputado Paulo Ramos.
- Concordo que o decreto publicado no apagar das luzes fere totalmente o princípio da moralidade. Porém, aguardar mais seis meses para a realização de uma nova licitação só irá trazer transtorno para a categoria. Tenho certeza que faremos uma composição com o governo - disse.
Biserra ressaltou ainda que somente 1700 veículos rodam hoje com autorização provisória, já que uma decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública determina que as autorizações dadas para o funcionamento do transporte alternativo continuem valendo até a realização da licitação.


05/01/2007

Fonte: Globo On Line

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita