A prefeitura definiu a realização de processo licitatório, previsto para dia 16 de julho, visando a compra de aparelhos e instrumentos (cirúrgico-hospitalares e odontológicos) em apoio ao efetivo das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro Especializado em reabilitação Física e Auditivo (CER), entre outros núcleos de serviço vinculados à secretaria municipal de Saúde. O valor previsto é de R$ 3,2 milhões.
As aquisições compreendem kits cirúrgicos, kits de citogia, kits de aspiração e sucção para endodontia, brocas dentárias de alta e baixa rotação, brunidores odontológicos, fórceps para uso adulto e infantil, kits de peças odontológicas e outras. Os produtos deverão ser entregues nas localidades indicadas e quantidades expedidas, conforme solicitação da pasta responsável, em período de até 15 dias. A validade da contratação será de 12 meses.
A ação deve atender os 24 focos de atenção primária das equipes de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, além de contemplar o aumento de profissionais no setor bucal e de Média e Alta Complexidades, onde também trabalham odontólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos. O reforço garante a eficiência diagnóstica, terapêutica, curativa e preventiva dos pacientes, acelerando a recuperação.
04/07/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...