Simpress vence licitação de R$ 480 mil da Caixa Econômica


A Simpress, distribuidora oficial da Ricoh no Brasil, ganhou concorrência no valor de R$ 480 mil realizada pela Caixa Econômica Federal para substituir os antigos equipamentos de reprodução gráfica do edifício sede em Brasília. O contrato tem duração inicial de 24 meses, mas pode ser ampliado para 60 meses, de acordo com o edital de licitação.
Além de 102 copiadoras digitais Ricoh de última geração, o contrato contemplou a implantação de 30 multifuncionais da linha Afício, que serão usados para reprodução, impressão e digitalização de documentos. Juntos, os 132 equipamentos irão suportar a produção estimada de cerca de 600 mil páginas por mês.
Todos os equipamentos já foram instalados e agora serão habilitados na rede corporativa da Caixa. “Estamos agora em fase de homologação dos equipamentos na rede, e em breve devemos iniciar a implantação de novas funcionalidades, como impressão e digitalização, uma vez que o parque anterior tinha apenas copiadoras”, explica Vittorio Danesi, diretor-superintendente da Simpress.
Com capacidade entre 15 e 30 páginas por minuto, os equipamentos terão manutenção da Simpress, que também será responsável pelo suporte técnico e reposição de suprimentos.


28/04/2007

Fonte: Ti Inside

 

Avisos Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita