A Prefeitura de Sidrolândia – a 71 km de Campo Grande – abriu credenciamento para empresas interessadas em efetuar reparos e manutenção nas áreas públicas da cidade. O procedimento caberá à Comissão Permanente de Licitações do município. O valor pelos serviços supera os R$ 2,7 milhões.
Conforme o aviso de credenciamento publicado nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o serviço é de responsabilidade do Fundo Municipal de Saúde. Assim, segue aberto o processo administrativo visando ao credenciamento de empresas especializadas para a prestação dos serviços de reparos e manutenção de áreas públicas em Sidrolândia.
Credenciamento para serviços em áreas públicas está aberto
Interessados deverão encaminhar a documentação à Comissão Permanente de Licitações, por meio do protocolo digital no site http://www.sidrolandia.ms.gov.br, em campo denominado “Credenciamento”. Além disso, o e-mail comissao.licitacao@sidrolandia.ms.gov.br também está disponível, caso o protocolo digital não esteja.
Caso opte pela consulta presencial ao edital, o mesmo está disponível no site da Prefeitura de Sidrolândia e no Departamento de Licitações – neste caso, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O período para o credenciamento será de 12 meses a contar da publicação do aviso. Dessa forma, pelos reparos e manutenção nas áreas públicas, a Prefeitura de Sidrolândia está disposta a pagar até R$ 2.738.080 – valor referente a todos os serviços previstos.
11/05/2025
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...