Já estão abertos os editais de licitação para exploração de espaços comerciais e estacionamento no Shopping Popular Phellipe Daou (Shopping T4), na Avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. O edital 042/2017 disponibiliza cinco quiosques para as atividades de Sorveteria, Revistaria, Confecção de Carimbos e dois para Operadoras de Telefonia Celular interessadas.
Todos os quiosques medem 6,25 m² e o pregão presencial será no dia 19 de julho. Já o estacionamento do Shopping, com 321 vagas disponíveis, consta no edital 045/2017 e o pregão presencial acontece no dia 20 deste mês.
Além dos quiosques e do estacionamento, a Prefeitura de Manaus também está disponibilizando a exploração de cinco espaços públicos de 11,90 m² cada um, denominados de "mini âncoras", onde deverão funcionar: loja de brinquedos, papelaria, clínica oftalmológica e dois postos de atendimento bancário. O pregão presencial desse edital também será no dia 20 de julho.
O último certame acontece no dia 21 de julho, quando estará disponível a concorrência de quatro espaços públicos para a exploração de academia, com espaço de 561,58 m²; edital 047/2017 para lan house, com 92,18m², casa lotérica, com 52,60 m²; e farmácia, com 127,68 m². Essas três últimas constam no edital 048/2017.
10/07/2017
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...