O Aviso de Licitação Pública Nacional para execução de serviços de implantação da sinalização turística e interpretativa da Baía de Todos-os-Santos foi publicado na edição desta terça-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE). A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) como parte do Prodetur Nacional Bahia.
As propostas deverão ser entregues até as 10h do dia 29 de setembro. A sinalização turística e interpretativa será implantada em todos os locais da BTS com intervenções previstas no Prodetur, programa que tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Os interessados poderão adquirir um conjunto completo dos Documentos de Licitação no site do Prodetur ou solicitando via e-mail, noendereço eletrônico cel.prodetur@turismo.ba.gov.br. O Prodetur Nacional Bahia prevê uma série de 12 obras de infraestrutura náutica e uma cultural na Baía de Todos-os-Santos.
As intervenções preveem requalificação ou construção de marinas, atracadouros e terminais náuticos, requalificação de quiosques, construção de centros de comércio, píeres, oficinas e postos de combustíveis para barcos, bem como requalificação urbanística e paisagística das imediações.
25/08/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...