A Secretaria do Turismo do Ceará elabora edital de licitação para regularizar a situação dos permissionários do Centro de Turismo. De acordo com o órgão,Além disso, todos os contratos estão vencidos e não foram renovados, porque a intenção é regularizar a situação com esse processo licitatório.
A grande maioria dos permissionários não está pagando adequadamente suas taxas, segundo a Setur. Outro problema identificado pela Setur: alguns permissionários sublocaram seus boxes a terceiros sem permissão.
Nessa repaginada que a Setur promete para o Centro de Turismo, não entra o estacionamento, que continuará sendo uma cortesia para os clientes, pois o impacto financeiro é irrelevante, adianta a pasta.
08/11/2017
03/06/2026
Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte
A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...03/06/2026
Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108
O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...03/06/2026
Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC
O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...