A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) traz na edição desta segunda-feira (19), do Diário Oficial do Estado (DOE), a abertura de licitação para construção e pavimentação de 137 quilômetros da PA-151, na região de Integração do Tocantins.
Ao todo, estão disponíveis quatro editais para obra em quatro trechos da rodovia. O primeiro trecho compreende 37 quilômetros, que vão desde o município de Breu Branco até o entroncamento da PA-263. Já o outro lote envolve o trecho do município de Baião/ Breu Branco ao entroncamento da PA-263, totalizando 34 quilômetros. Há ainda o trecho Baião / Breu Branco ao entrocamento da PA-263, totalizando 33 quilômetros e ainda o último trecho também de Baião / Breu Branco, entroncamento da PA-263, totalizando 33 quilômetros.
O Secretário de Estado de Transportes, Alder Silveira, detalha que a licitação em lotes ocorre quando trata-se de licitações em grandes extensões de rodovias, para dar celeridade à conclusão dos trabalhos. “Serão quatro empresas a serem licitadas que trabalharão ao mesmo tempo, garantindo que a estrada seja construída e pavimentada com agilidade, e gerando emprego e renda para os moradores daquelas localidades, que serão priorizados na execução das frentes de trablaho”, pontuou Adler.
O prazo para conclusão de um processo de licitação e início das obras, é, em média de 90 dias.
19/06/2023
03/06/2026
Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte
A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...03/06/2026
Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108
O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...03/06/2026
Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC
O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...