A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) traz na edição desta segunda-feira (19), do Diário Oficial do Estado (DOE), a abertura de licitação para construção e pavimentação de 137 quilômetros da PA-151, na região de Integração do Tocantins.
Ao todo, estão disponíveis quatro editais para obra em quatro trechos da rodovia. O primeiro trecho compreende 37 quilômetros, que vão desde o município de Breu Branco até o entroncamento da PA-263. Já o outro lote envolve o trecho do município de Baião/ Breu Branco ao entroncamento da PA-263, totalizando 34 quilômetros. Há ainda o trecho Baião / Breu Branco ao entrocamento da PA-263, totalizando 33 quilômetros e ainda o último trecho também de Baião / Breu Branco, entroncamento da PA-263, totalizando 33 quilômetros.
O Secretário de Estado de Transportes, Alder Silveira, detalha que a licitação em lotes ocorre quando trata-se de licitações em grandes extensões de rodovias, para dar celeridade à conclusão dos trabalhos. “Serão quatro empresas a serem licitadas que trabalharão ao mesmo tempo, garantindo que a estrada seja construída e pavimentada com agilidade, e gerando emprego e renda para os moradores daquelas localidades, que serão priorizados na execução das frentes de trablaho”, pontuou Adler.
O prazo para conclusão de um processo de licitação e início das obras, é, em média de 90 dias.
19/06/2023
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...