A Setec (Serviços Técnicos Gerais) abriu licitação para concessão de uso do espaço público para a instalação de Relógios Urbanos. A modalidade será por concorrência e a concessão terá validade de 20 anos.
Os interessados devem comparecer à sede da Setec para a retirada do edital no período de 11 de abril a 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 ou pelo site colsetec@setec.sp.gov.br.
O objetivo da instalação dos equipamentos é informar à população a hora oficial, a temperatura local e mensagens institucionais da Administração Pública.
A entrega das propostas e documentos descritos no edital deve ser feita até as 10h do dia 28 de maio, cujas aberturas dos envelopes ocorrerão no mesmo dia, às 10h15. A sede da Setec localiza-se na Praça Voluntários de 32, s/nº, no Bairro Swift, região Sul da cidade.
12/04/2018
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...