SESC e SENAC lançam nova licitação para construção de unidade em Palmas


A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) divulgou um novo edital de abertura do processo licitatório para a construção da unidade do SESC e do SENAC de Palmas.

A estrutura será construída em terreno doado pelo município ao lado do Colégio Sesi, no bairro São José. A licitação tem preço máximo de R$ 36,3 milhões.

Em novembro, a entidade lançou uma licitação, mas, conforme informações prestadas ao Jornalismo da Rádio Club pela assessoria jurídica do SESC/PR, apenas uma empresa demonstrou interesse na obra. Pela falta de competitividade, sem a apresentação de outras propostas, foi necessária uma nova licitação.

O projeto prevê a construção de quadra e espaços para práticas esportivas, além da estrutura de salas de aula para cursos de qualificação e espaços para oferta de serviços de saúde, com uma área total de quase 4 mil e 800 metros quadrados. A empresa vencedora da licitação terá 14 meses para realizar a obra. A abertura das propostas será realizada no dia 8 de fevereiro, em Curitiba.


12/01/2023

Fonte: RBJ

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita