O SESC (Serviço Social do Comércio) e o SENAC (Serviço Nacional do Comércio) abriram um novo processo licitatório para a construção da unidade integrada dos serviços no município de Palmas, Sul do Paraná. O preço máximo para a obra é de R$ 37,8 milhões. A abertura das propostas está marcada para o dia 14 de novembro. É a quarta licitação aberta para a construção da unidade.
Em novembro de 2022, as entidades lançaram uma licitação, mas apenas uma empresa demonstrou interesse na obra. Pela falta de competitividade, sem a apresentação de outras propostas, foi necessária uma nova licitação. Na segunda vez, duas empresas apresentaram propostas. Porém, uma delas teria acessado a proposta da outra, realizando adequações em seus próprios valores, violando princípios da licitação, que foi também revogada. Na terceira, uma empresa demonstrou interesse na obra, mas não apresentou todos os documentos exigidos.
O projeto prevê a construção de quadra e espaços para práticas esportivas, além da estrutura de salas de aula para cursos de qualificação e espaços para oferta de serviços de saúde. A empresa vencedora do processo licitatório terá 20 meses para executar a obra.
26/10/2023
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...