A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) divulgou o edital de abertura do processo licitatório para a construção da unidade do SESC e do SENAC de Palmas.
A estrutura será construída em terreno doado pelo município ao lado do Colégio Sesi, no bairro São José. A licitação tem preço máximo de R$ 36,3 milhões.
O projeto prevê a construção de quadra e espaços para práticas esportivas, além da estrutura de salas de aula para cursos de qualificação e espaços para oferta de serviços de saúde. A obra abrange uma edificação principal térrea com área construída de 2.723,75 m², edificação da guarita com 16,60 m², depósito de resíduos com área de 16,96 m², centrais GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) com 9,64 m², cisternas com área de 40,71 m² e quadra poliesportiva coberta de 1.939,35 m², totalizando a área construída de 4.747,01 m².
A empresa vencedora da licitação terá 14 meses para realizar a obra. A abertura das propostas será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 14h, em Curitiba.
25/11/2022
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...