Sesc-DF abrirá licitação para compra de 50 mil testes para comerciários


O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) abrirá, na segunda-feira (6/7), processo licitatório para a aquisição de testes rápidos para detecção do novo coronavírus, além de lancetas e máscaras de proteção, que serão destinadas aos trabalhadores do comércio.

O contrato com a empresa vencedora do certame será firmado em 12 meses, podendo ser prorrogado. Poderão submeter propostas aqueles que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), como consta no edital.

No total, serão fornecidos 50 mil testes rápidos para a covid-19, 250 mil máscaras e 50 mil lancetas. A empresa contratada deverá reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir os produtos que apresentarem defeitos, além de confeccionar e entregar as máscaras.

A licitante deverá encaminhar proposta financeira, exclusivamente, por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br. As datas para a submissão serão divulgadas em breve pelo Sesc-DF.


02/07/2020

Fonte: Correio Braziliense

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita