Serra do Rio do Rastro começa a receber iluminação; licitação do pavimento será lançada


A rodovia estadual da Serra do Rio do Rastro, que liga Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, a Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, já possui um trecho iluminada e a promessa do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, é que até novembro a via esteja toda iluminada.

“Neste primeiro momento a iluminação está vindo do mirante e descendo a parte de cabeamento para a Serra do Rio do Rastro. Nessa segunda-feira fizemos a primeira liberação e já possuímos iluminação no trecho. Mas até o final de outubro e início de novembro devemos finalizar toda a obra e teremos toda a Serra iluminada”, comentou em entrevista ao Portal Engeplus.

Conforme o secretário, ontem foi entregue o primeiro trecho, mas a obra não é por etapas. “Para diminuir os custos, nós tivemos aquisição de materiais e com parceria da Celesc e de uma empresa específica e especializada estamos realizando a obra”, afirmou. Para a iluminação na Serra do Rio do Rastro, o investimento do Estado é de R$ 742.405,59.

Para Vieira, a intenção do Estado é recuperar por completo um patrimônio dos catarinenses. “Também temos o projeto de recuperação do pavimento rígido. Devemos licitar até o final do ano, o projeto já está pronto. Depois de anos de espera mais uma obra que era aguardada será tirada do papel”, garantiu.


27/09/2022

Fonte: Engeplus

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita