Foi publicado nesta sexta-feira (22) o edital de Concorrência Pública para contratação da 1a Etapa das Obras de Drenagem da Região da Rodoviária. A informação foi publicada pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini.
As principais ações consistem na execução de nova ponte na Avenida Vital Brasil, em frente a Ferroviária. Além disso, estão previstos reforços e execução de um túnel lateral a ponte existente na Floriano Peixoto.
A previsão, segundo Pardini, é que no primeiro trimestre de 2024 seja realizada a contratação da empresa para início imediato das obras.
Juntamente com as ações de drenagem do Rio Lavapés, em andamento, as obras projetadas na área de várzea dos rios Tanquinho, Água Fria, Cascata e Antártica, somam investimentos históricos na melhoria da drenagem urbana de nossa Cidade, disse Pardini.
22/12/2023
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...17/01/2026
Prefeitura divulga licitação para melhorias na infraestrutura dos mirantes da Estrada do Perau
A Prefeitura de Santa Maria informa sobre a public...16/01/2026
Licitação de catracas para a Rodoviária de Cascavel será realizada em fevereiro
A licitação está prevista para o início de feverei...