O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou na quarta-feira, 17, edital de licitação para a obra de implementação de escola do Senai em Venâncio Aires. A obra teria valor estimado em R$ 13.554.435,81 e a abertura da licitação será no dia 1º de junho, às 10h.
Segundo o gerente de Operações do Senai Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, Daniel Machado, afirma que são previstos um prazo de 90 dias para superar todas as fases da licitação. “Expectativa é que, no segundo semestre deste ano, já estejamos iniciando a obra”, destaca.
A estrutura própria ficará localizada na rua 15 de novembro, no bairro Aviação, e contemplará o setor administrativo, salas de aula, laboratórios e espaço para as oficinas das áreas tecnológica e industrial. Com a ampliação física do espaço, será possível aumentar a oferta de cursos profissionalizantes, a partir das demandas das indústrias locais e regionais.
17/05/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...