Senado realiza licitação para contratar empresa para dedetização


O Senado vai realizar licitação, nesta terça-feira (12), para contratar empresa especializada na prestação de serviços de dedetização, desratização, descupinização, e controle sanitário de combate às pragas urbanas em todas as áreas da Casa Legislativa e suas dependências, incluindo as residências oficiais em Brasília. O valor a ser empenhado no edital é de no máximo R$ 32,3 mil.

No final do ano passado, em duas ocasiões distintas, apareceram escorpiões nas dependências do Senado. Em dezembro, foi encontrado um escorpião no banheiro masculino do comitê de imprensa do Senado Federal. O animal estava andando pelo vaso sanitário do espaço que fica no subsolo do Legislativo.

Já em novembro, a equipe de limpeza encontrou escorpiões perto da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), do gabinete de Lasier Martins e da liderança do PT. Na ocasião, o comando da Casa afirmou que área onde animais estavam passava por obras e negou uma infestação.


11/05/2020

Fonte: O Tempo

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita