O Senado Federal lançou uma série de licitações para o mês de janeiro, sendo que uma delas prevê a contratação de empresa para a prestação de serviços de reforma de móveis e estofados com fornecimento de materiais, por um ano, para a Casa. O valor máximo a ser gasto com o certame não é nada tímido: R$ 934,3 mil.
O intuito, segundo o documento, é suprir a necessidade de reparo e manutenção no mobiliário do Legislativo e das residências oficiais. Neste valor estão inclusos: o custo da mão de obra, 6.000 metros de revestimento, 400 m² de couro, 40 m³ de espuma e materiais para instalação. A licitação está marcada para ocorrer no dia 6 de janeiro.
Em novembro deste ano, o Senado já havia lançado duas licitações para a aquisição de estações de trabalho, mobiliário, cadeiras e estofados para os espaços funcionais. A previsão era empenhar até R$ 883,1 mil com essas compras. Na justificativa era dito que os editais visam atender as demandas internas do Senado que surgirem no decorrer do ano nas áreas legislativas e administrativas. Os dois certames ainda estão em andamento.
22/12/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...