Senado abre licitação para comprar flores, gaze e até barbeadores


Nos próximos dias, o Senado inicia uma série de licitações para compra de aparelhos de ar-condicionado, arranjos de flores, coletes à prova de bala, agenciamento de viagens, compra de sistema de áudio, de produtos médico-hospitalares e serviços de manutenção preventiva.

A abertura dos pregões ocorrerá entre esta terça-feira (26/11/2019) e segue até 10 de dezembro. Seções como as secretarias de Tecnologia da Informação (Prodasen), de Polícia, o Serviço Médico de Emergência (Semede), a Rádio do Senado, entre outras serão beneficiadas com as aquisições. A Casa não informa quanto pretende gastar com essas compras.

Nesta terça-feira (26/11/2019), começa o processo para a contratação de uma empresa para a prestação de serviços de agenciamento de viagens. A vencedora da licitação terá que fazer a cotação de preços, reservas, marcação de assento em voos internacionais, remarcação, emissão, cancelamento, reembolso de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais.


26/11/2019

Fonte: Metrópoles

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita