Senado abre licitação de R$ 183 mil para contratar empresa de pesquisa


O Senado separou R$ 187,3 mil do Orçamento para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de realização de pesquisas qualitativas para a Secretaria de Transparência do Legislativo. A licitação está marcada para ocorrer no dia 4 de dezembro.

Segundo o edital, a contração é para ajudar nas atividades do Instituto de Pesquisa DataSenado (DataSenado), que é responsável pelas pesquisas de opinião pública da Casa e que produz estudos e pesquisas que servem de apoio às atividades das comissões parlamentares.

São 12 grupos de pesquisa, como violência doméstica e familiar contra a mulher; segurança pública; educação e cultura; saúde; direitos das mulheres, das pessoas com deficiência, dos idosos; meio ambiente; infraestrutura e tecnologia; e monitoramento de avaliação e da imagem do Senado Federal


24/11/2020

Fonte: O Tempo

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita