O Senado Federal abriu uma licitação para aquisição de café em pó, com previsão de gasto de R$ 1,4 milhão. A compra inclui 38 mil pacotes de 500 gramas, com preço unitário estimado em R$ 37,90. O fornecimento será feito pela empresa vencedora em até 20 dias úteis após a emissão da nota de empenho.
Exigências de qualidade
O edital, publicado na última terça-feira (18), determina que o café deve ser 100% arábica, de qualidade superior, embalado a vácuo e com torra e moagem médias. Além disso, o produto não pode conter grãos defeituosos que comprometam o padrão exigido.
A licitação está sob responsabilidade da Coordenação de Administração e Suprimentos de Almoxarifados do Senado. O café adquirido deverá ter prazo de validade mínimo de 18 meses.
19/03/2025
08/07/2026
Cruz abre licitação para contratar IA generativa voltada à educação municipal
A Prefeitura Municipal de Cruz, no Ceará, deu iníc...08/07/2026
Fundhacre abre licitação para aquisição de novos medicamentos e reforço do estoque hospitalar
A Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (Fu...08/07/2026
Palmital abre licitação para recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade
A Prefeitura de Palmital, no interior de São Paulo...08/07/2026
Prefeitura de São Gonçalo do Pará abre licitação para compra de materiais esportivos
A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, localizada na...