Semusa abre licitação para prestação serviços de remoção de pacientes em ambulância


A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia a abertura do Processo Licitatório n° 318/2023, Pregão Eletrônico n° 219/2023, para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de remoção de pacientes em ambulância UTI.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de remoção de pacientes em ambulância UTI – Suporte Avançado classe "D", adulto, infantil e neonato, com tripulação (médico, enfermeiro e motorista) e ambulância de transporte simples remoção classe "b" (enfermeiro e motorista), para atendimento das demandas Semusa.

Para isso, foram especificados alguns dos itens solicitados conforme o Processo Licitatório nº 318/2023: prestação de serviços de remoção de pessoas (de qualquer idade) por meio de ambulância uti móvel (tipo D), com destino de até 130 km a partir da origem do paciente, sem retorno do paciente e por meio de ambulância de suporte básico (tipo B), com distância percorrida acima de 40 km. Tempo de permanência no destino de até 60 minutos. A ambulância deverá possuir certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante.

A abertura da sessão pública acontecerá no dia 10 de outubro, às 9h, no Setor de Compras e Licitações, localizado no 3° andar da Prefeitura de Divinópolis, na sala 315. Em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato através do número de telefone: (37) 3229-8127 e (37) 3229-8128 ou pelo e-mail: setordecomprasdivinopolis@gmail.com , em até dois dias antes da abertura dos envelopes ou acessar o edital ao fim da matéria.




28/09/2023

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita