A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), divulga o Processo Licitatório nº 45/2023, Tomada de Preço nº 6/2023, Menor Preço, para a contratação de empresa para execução de serviços técnico profissional de engenharia para realização de inspeções especiais e emissão de documentos para viadutos e ponte do município.
A ação será realizada nos viadutos Campo do Meio localizado no bairro São José e Francisco Machado, no bairro Esplanada, além da Ponte Fábio Notini, que fica no bairro Danilo Passos.
As atividades englobam inspeções especiais, diagnósticos, emissão de relatórios técnicos de avaliação das estruturas existentes, elaboração de projetos executivos de reparo e reforço, emissão de memoriais de cálculo, planilhas de quantitativos e memoriais descritivos conforme as especificações do Projeto Básico.
Serão realizados também ensaios laboratoriais de engenharia para a comparação entre os valores das resistências atuais dos materiais e aquelas para as quais a ponte/viaduto foi projetada(o).
A abertura dos envelopes será realizada no dia 28 de março, às 9h, no setor de Compras e Licitações, sala 315, localizada no 3º andar da Prefeitura de Divinópolis. O Edital pode ser encontrado no site:"http://www.divinopolis.mg.gov.br/
19/03/2023
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...