Está aberto o processo de concorrência pública para a contratação e execução dos serviços para atender às demandas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Entre os serviços estão os de consultoria para realização de estudos e implantação de unidades demonstrativas sobre sistemas agroecológicos, agroflorestais, eficiência energética e recuperação de áreas degradadas; e capacitação em elaboração de projetos e fortalecimento multisetorial, com foco sobre a utilização de produtos e subprodutos florestais nas atividades produtivas, incluindo estudo sobre o panorama das organizações sociais e comunitárias em assentamentos e comunidades rurais dos municípios do território alto sertão sergipano.
Os interessados poderão acessar a concorrência publica TP 1/2015 através da página da Seplag ou do comprasnet, através do endereço eletrônico.
17/12/2015
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...