Semagro abre licitação para compra de drones para o projeto Bioeconomia


A Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (21) edital de licitação para aquisição de drones, com o objetivo de atender convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Os drones serão utilizados em projeto destinado à pesquisa da biodiversidade, com construção de base integrada de conhecimento cientifico, tecnológico e de inovação tendo como foco na biodiversidade de Mato Grosso do Sul, a fim de dar suporte a tomadas de decisão na gestão.

A licitação correrá na modalidade pregão eletrônico, com abertura da sessão às 8h do dia 7 de janeiro (horário local), no endereço www.centraldecompras.ms.gov.br. De acordo com a publicação, assinada por Muriel Moreira, da Coordenadoria de Licitação do governo, o edital, adendos e demais avisos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br.


21/12/2020

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita