Sema licita asfalto da estrada do povoado Taboca do Pau Ferrado


A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMA) concluiu o processo licitatório para a obra de asfaltamento da estrada que liga o povoado Taboca do Pau Ferrado ao assentamento Pau de Cinza, na zona rural de Teresina.

Participaram da disputa as empresas Agrimaza Agro Industrial e Mineração Ltda, Arcon Construções e Consultoria Ltda e Cerrado Engenharia e Incorporadora Ltda, sendo esta última declarada vencedora do certame. O processo licitatório segue para Gerência de Obras da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para a homologação do certame e convocação da empresa vencedora.

A previsão para início da execução das obras é no mês de março, ocasião na qual serão asfaltados 2.200 km de estrada, com a finalidade de atender às reivindicações das comunidades Taboca do Pau Ferrado, Loteamento Jordânia, Parque São Mateus, e povoado Boa Esperança.

Para o líder comunitário José Ferreira do Parque São Mateus, a obra vai trazer grandes benefícios para a comunidade. “Estamos aguardando com ansiedade essa estrada, pois toda comunidade irá usufruir dela garantindo ao transporte rural e escolar condições de trafegar”, disse.


27/02/2014

Fonte: Cidade Verde

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧