Sem licitação, trânsito permanece sem radares


Os dois radares eletrônicos que fiscalizavam o trânsito nas principais vias de grande fluxo de veículos em Limeira, continuam fora de funcionamento.
O contrato com a empresa que aluga os equipamentos à Prefeitura acabou a quinze dias do fim do governo anterior e não foi renovado.

LICITAÇÃO
De acordo com o secretário de Obras e Transportes, Renê Soares, os equipamentos devem voltar às ruas em duas semanas no máximo. Ele afirmou que essa é uma das prioridades dessa Secretaria e que a licitação será aberta já no início da próxima semana.

REDUÇÃO
“Temos pressa porque sabemos que os radares são ferramentas fundamentais para a redução no número de acidentes, como já vem ocorrendo há alguns anos”, apontou Soares.
Em dois anos a redução no número de ocorrências foi de 5%, segundo dados da Secretaria de Obras e Transportes.
Enquanto em 2003 houve 1.526 acidentes, em 2004 o órgão registrou 1.446.


07/01/2005

Fonte: Gazeta de Limeira

 

Avisos Licitações

19/03/2025

Prefeitura abre licitação para obra do Novo PAC em Nova Fazenda

A prefeitura de Laguna abriu a licitação para a co...

19/03/2025

Cascavel anuncia licitação de R$ 200 mil em equipamentos agrícolas para o Assentamento Santa..

O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

18/03/2025

Após acordo com consórcio, Estado vai abrir licitações para finalizar obras

Após firmar acordo com o Consórcio BRT, o Estado d...

18/03/2025

Governo publica aviso de licitação da 1a etapa da reforma e ampliação do estádio Aluízio Ferreira

A primeira fase das obras de reforma e ampliação d...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita