Sem Licitação, Pátios Acumulam Carro Irregular


A falta de licitação para novo pátio está acumulando carros apreendidos nas delegacias de São José dos Campos. Desde agosto, muitos veículos estão acumulados na porta das delegacias da cidade. Na época, a superlotação do pátio credenciado era apontada como principal problema. Quase dois meses depois, um leilão amenizou a situação, mas a esperada concorrência pública para contratação de um novo pátio não tem data para sair.
O Primeiro Distrito Policial, no centro da cidade, fica numa rua movimentada. Lá, algumas vagas de estacionamento são ocupadas por carros apreendidos. Ao lado do Terceiro Distrito, no bairro 31 de Março, zona sul da cidade, há um pátio e um terreno que também estão ocupados por veículos que foram roubados, furtados ou que se envolveram em acidente de trânsito.
Segundo o delegado da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Marcos Parra, os pátios credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tem obrigação apenas de recolher veículos com infrações administrativas. "São recolhidos carros com pneu careca, que não podem circular, com documento vencido e com condutor embriagado", diz.


11/10/2007

Fonte: DCI

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita