A Prefeitura de Campo Grande não conseguiu encontrar empresa interessada em assumir obra para levar asfalto e drenagem a ruas do Bairro Jardim Itatiaia, conforme divulgado na edição desta sexta-feira (10) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
A obra está orçada em até R$ 6,9 milhões, mas a licitação aberta pela prefeitura restou deserta, o que significa que nenhuma empresa participou. Agora, a prefeitura abrirá nova licitação, segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). A secretaria não informou qual será o valor da próxima licitação.
As obras vão abranger aproximadamente 3,58 quilômetros. As vias dão acesso aos bairros Vilas Boas, Tiradentes, Rita Vieira e Vila Carlota.
Estão no projeto as ruas Assef Buainain; Aury Vasconcelos; Avelina Costa de Andrade; Ayd Saravy de Souza; Bráulio de Souza; Erci Cunha Martins; Jorge Luís Anchieta Curado; Manoel Olegário de Silva; Noberto Ribeiro de Souza; Santa Marina; Sebastião dos Santos e Rua Ubaldino Saravy.
10/05/2024
04/06/2026
Estado publica licitação que garante obra histórica de abastecimento em Distrito de Serra Branca
O sonho de centenas de moradores do Distrito das S...04/06/2026
Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara
Uma antiga reivindicação dos moradores da região d...03/06/2026
Campo Bom anuncia investimentos e avanços ambientais na Semana do Meio Ambiente
A Prefeitura de Campo Bom realizou, na quarta-feir...03/06/2026
Altamira abre licitação para manutenção do parque de iluminação pública
A Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, por m...