Seis teriam fraudado licitação em Gararu


Seis pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público Federal em Sergipe por conta de suspeitas de fraude em licitação promovida pelo município de Gararu, localizado no alto sertão sergipano. Os responsáveis pelas empresas BHS Construção Civil e Construtora Itapoã teriam falsificado uma certidão em favor da BHS que foi a ganhadora da licitação.
O procurador da República Paulo Gustavo Guedes Fontes, que assina a ação, explica que o empresário Augusto César Melo de Souza, responsável pela BHS, é suspeito de ter falsificado o registro da empresa junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). A Controladoria-Geral da União identificou a suposta falsificação, feita a partir de uma montagem da certidão pertencente à empresa Itapoã, representada por Adilson Farias Pardo.
Peça inicial da ação penal, o procurador destaca que o próprio Adilson teria reconhecido como sua a rubrica que aparece no documento apresentado pela empresa BHS. Além disso, o suposto documento falsificado só foi juntado ao processo licitatório quase um mês após a finalização deste.


15/06/2010

Fonte: Correio de Sergipe

 

Curso Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita