Seis consórcios entregam proposta para licitação do novo Verdão


Seis consórcios entregaram proposta à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) na tarde desta quarta-feira (20.01) referente ao edital de concorrência pública nº 017/2009 do processo licitatório da Arena Multiuso, o Novo Verdão. Quatro consórcios são do Estado de São Paulo, um dos consórcios é composto por empresas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e apenas um é de Mato Grosso.
A data limite para publicação da fase de habilitação é 1º de fevereiro, mas desde o dia da entrega das propostas, uma equipe de licitação da Sinfra ficou exclusiva para a análise dos envelopes de documentação dos consórcios que pleiteiam a habilitação no processo licitatório empenhada em antecipar o prazo de divulgação.
O processo licitatório que vem sendo realizado pela Sinfra desde agosto de 2009 deve apresentar a proposta vencedora para a demolição do Estádio Governador José Fragelli, o Verdão e a construção do Novo Verdão até a segunda quinzena do mês de fevereiro.


20/01/2010

Fonte: 24 Horas News

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita