A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informa que o processo licitatório para a recuperação ou pavimentação de rodovia estadual, acessos e travessia urbana foi iniciado nesta quinta-feira (14) com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estado (DOE).
Um total de 105 km de rodovias passará por ações de infraestrutura em cinco diferentes regiões baianas, que são: Vale do Jiquiriçá; Sertão Produtivo; Portal do Sertão; Bacia do Paramirim e Semiárido Nordeste II. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, que é a próxima etapa da licitação, acontecerá no mês de agosto.
Relação de obras com o processo de licitação iniciado nesta quinta (14):
Vale do Jiquiriçá / Sertão Produtivo
Restauração da BA-026, entre Maracás e Contendas do Sincorá. Extensão: 87 km.
Portal do Sertão
Recuperação do acesso ao povoado de Jaguara, em Feira de Santana, que liga a localidade com a BA-052. Extensão: 11,7 km.
Pavimentação do acesso à localidade de Paiaiá, em Santo Estevão, saindo do KM 482 da BR-116 em direção ao povoado. Extensão: 2 km.
Bacia do Paramirim
Pavimentação dos acessos à Rio do Pires, que fazem ligação com BA-560. Extensão: 3,3 km.
Semiárido Nordeste II
Pavimentação da travessia urbana de Jeremoabo, que dá acesso à BA-210. Extensão: 1,5 km.
14/07/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...