Seduc de Várzea Grande realiza pregão da Merenda Escolar


No próximo dia 02 de agosto, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Assessoria Pedagógica de Várzea Grande, realizará um pregão para aquisição de Merenda Escolar. O registro de preço será na Escola Estadual "Fernando Leite de Campos", localizada na avenida Alzira Zarur, a partir das 8h.
O registro de preço é o instrumento que o Estado utiliza para fazer o parâmetro de valores na aquisição dos alimentos servidos aos estudantes de Ensino Fundamental e EJA da rede estadual de ensino, em cada município. Em concorrência pública e aberta, os fornecedores apresentam os preços de seus produtos, sendo que o menor preço ofertado, a cada alimento, é praticado nos próximos 90 dias, a partir da concorrência.

Cadastro de fornecedores
Para participar do registro de preço, os fornecedores devem estar habilitados. Portanto, os empresários do gênero alimentício que desejam aderir ao pregão devem se cadastrar na Assessoria Pedagógica de Várzea Grande, localizada na avenida Filinto Muller, s/n, no Centro.
O cadastro de fornecedores será feito entre os dias 19 e 22 de julho.


17/07/2006

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita