A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) lançou licitação para locação de estruturas para realização da feira “Mulheres Empreendedoras”. O aviso foi publicado no Diogrande desta segunda-feira (6).
O certame é exclusivo para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual. Vencerá o pregão eletrônico aquela que oferecer menor preço por lote.
Podem participar do pregão eletrônico empresas que apresentarem toda documentação exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. Propostas serão recebidas até 8h45 do dia 17 de maio de 2019.
Na mesma data, a partir das 9h, terá início a disputa de preços, pelo portal de licitações da Prefeitura de Campo Grande, onde também é possível conferir a íntegra do edital.
06/05/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...