Sedesc abre licitação para estrutura da feira Mulheres Empreendedoras


A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) lançou licitação para locação de estruturas para realização da feira “Mulheres Empreendedoras”. O aviso foi publicado no Diogrande desta segunda-feira (6).

O certame é exclusivo para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual. Vencerá o pregão eletrônico aquela que oferecer menor preço por lote.

Podem participar do pregão eletrônico empresas que apresentarem toda documentação exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. Propostas serão recebidas até 8h45 do dia 17 de maio de 2019.

Na mesma data, a partir das 9h, terá início a disputa de preços, pelo portal de licitações da Prefeitura de Campo Grande, onde também é possível conferir a íntegra do edital.


06/05/2019

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita