SED abre licitação para concorrência de reforma de unidade escolar em Vicentina


Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio da Gerência de Licitação, torna pública a abertura da licitação, na modalidade de Concorrência n° 019/2021 de tipo “menor preço”, no dia 27 de janeiro de 2022, às 09h, na Av. do Poeta, s/n, Bloco V – Parque dos Poderes, em Campo Grande, que visa a seleção da empresa que será responsável pela execução de serviços visando a reforma geral na Escola Estadual Padre José Daniel, localizada no município de Vicentina/MS.

Sobre o processo
No dia, local e hora indicados pelo Edital, os representantes credenciados das proponentes deverão entregar, simultaneamente, à Comissão de Licitação, os documentos e as propostas, exigidos confirme descrito no documento de abertura do processo.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o setor de Gerência de Licitação/SED pelo telefone (67) 3318-2411.

Outras informações sobre o processo podem ser obtidas na página 63 da edição n. 10.717 do DOE de 27 de dezembro de 2021.

CONCORRÊNCIA - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº. 019/2021-GL/SED - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 29/069.654/2021


27/12/2021

Fonte: Site Secretaria de Estado de Educação de MS

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita