O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho(PMDB), disse, hoje(21), que os secretários de Fazenda, Rafael Fonteles, e de Administração, Franzé Silva, participarão da audiência pública que ocorrerá na Assembleia Legislativa para debater o processo de licitação da subconcessão dos serviços da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).
Na manhã de hoje, a Assembleia aprovou requerimento apresentado pelo deputado Gustavo Neiva (PSB) pedindo que a audiência pública seja realizada no horário do grande expediente da sessão plenária do próximo dia 7 de março com a presença da superintendente do Programa de Parcerias Público Privadas do Estado, Viviane Moura, e do diretor do Tribunal de Contas do Estado, Plínio Castro.Ao ocupar a tribuna para defender o requerimento, Gustavo Neiva fez um apelo ao TCE para que suspenda a apreciação do processo de licitação dos serviços de água e esgotos da Agespisa até que o assunto seja discutido na Assembleia Legislativa.
Themístocles Filho sugeriu que Gustavo Neiva entre em contato com o presidente do TCE, conselheiro Olavo Rebelo, para fazer a solicitação.
22/02/2017
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...