O titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), da gestão de Marquinhos Trad (PSD), o engenheiro Rudi Fiorese, revelou que a Prefeitura de Campo Grande deve abrir neste ano nova licitação para empresas interessadas em tapa-buracos da cidade.
“O contrato das três empresas vencem entre março e julho deste ano (2017), ele foram assinados com prazo de um ano e renováveis por mais cinco (anos), e todos já atingiram o limite”, explicou Rudi.
Segundo o secretário, as empreiteira Pavitec, Wala e Selco que estão em fim de contrato com o município poderão participar da nova licitação, ainda sem prazo determinado para acontecer.
Fiorese explicou ainda que o trabalho das empresas nas ruas de Campo Grande está sendo fiscalizado por um servidor do município, e no final de cada mês um relatório será elaborado para que cada empreiteira só receba por serviço prestado.
De acordo com o titular da Seintrha, a Prefeitura ainda não tem previsão de quanto vai gastar com serviço de tapa-buraco, já que precisa esperar fechar o mês para fazer o pagamento, dentro do que está sendo fiscalizado.
02/01/2017
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...