O titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), da gestão de Marquinhos Trad (PSD), o engenheiro Rudi Fiorese, revelou que a Prefeitura de Campo Grande deve abrir neste ano nova licitação para empresas interessadas em tapa-buracos da cidade.
“O contrato das três empresas vencem entre março e julho deste ano (2017), ele foram assinados com prazo de um ano e renováveis por mais cinco (anos), e todos já atingiram o limite”, explicou Rudi.
Segundo o secretário, as empreiteira Pavitec, Wala e Selco que estão em fim de contrato com o município poderão participar da nova licitação, ainda sem prazo determinado para acontecer.
Fiorese explicou ainda que o trabalho das empresas nas ruas de Campo Grande está sendo fiscalizado por um servidor do município, e no final de cada mês um relatório será elaborado para que cada empreiteira só receba por serviço prestado.
De acordo com o titular da Seintrha, a Prefeitura ainda não tem previsão de quanto vai gastar com serviço de tapa-buraco, já que precisa esperar fechar o mês para fazer o pagamento, dentro do que está sendo fiscalizado.
02/01/2017
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...