Secretário de Infraestrutura anuncia licitação da ponte do rio Cuiá e inauguração do Parque..


A construção da ponte do Rio Cuiá será licitada na próxima sexta-feira (29). A obra, que vai custar R$ 12 milhões, vai ligar os bairros do Valentina e Mangabeira e acabar com um ponto de alagamento antigo na cidade. A informação foi repassada pelo secretário de infraestrutura de João Pessoa, Rubens Falcão.

Durante entrevista ao programa F5online, da rádio Pop FM, ele também revelou que o Parque das Águas será inaugurado no próximo dia 4 de agosto, semana de comemoração do aniversário da cidade.

Rubens fez um histórico das obras que estão sendo feitas por sua pasta nos bairros da Capital, e informou que há uma força tarefa montada para tapar os buracos que foram abertas pelas chuvas contínuas registradas na cidade desde o mês de maio.

“Todos os buracos estão mapeados, sabemos onde estão todos eles e estamos trabalhando”, declarou. O secretário informou que a continuidade das chuvas tem atrapalhado o serviço das equipes, mas que a operação tem feito um trabalho eficiente. “Nós estamos trabalhando por bairro pra sermos mais produtivos, porque não adianta tapar um buraco em um bairro e seguir pra outra região”, frisou.


26/07/2022

Fonte: f5online

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧