A construção da ponte do Rio Cuiá será licitada na próxima sexta-feira (29). A obra, que vai custar R$ 12 milhões, vai ligar os bairros do Valentina e Mangabeira e acabar com um ponto de alagamento antigo na cidade. A informação foi repassada pelo secretário de infraestrutura de João Pessoa, Rubens Falcão.
Durante entrevista ao programa F5online, da rádio Pop FM, ele também revelou que o Parque das Águas será inaugurado no próximo dia 4 de agosto, semana de comemoração do aniversário da cidade.
Rubens fez um histórico das obras que estão sendo feitas por sua pasta nos bairros da Capital, e informou que há uma força tarefa montada para tapar os buracos que foram abertas pelas chuvas contínuas registradas na cidade desde o mês de maio.
“Todos os buracos estão mapeados, sabemos onde estão todos eles e estamos trabalhando”, declarou. O secretário informou que a continuidade das chuvas tem atrapalhado o serviço das equipes, mas que a operação tem feito um trabalho eficiente. “Nós estamos trabalhando por bairro pra sermos mais produtivos, porque não adianta tapar um buraco em um bairro e seguir pra outra região”, frisou.
26/07/2022
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...