Ontem (30), o Secretário de Estado da Saúde Fábio Bacheretti anunciou para este mês de julho a publicação do Edital de Licitação para a retomada das Obras do Hospital de Conselheiro Lafaiete. O anúncio foi feito durante o I Fórum de Urgência e Emergência do SAMU Centro Sul, realizado na cidade de Tiradentes (MG).
Os recursos para a realização da obra são provenientes de acordo entre o Estado de Minas Gerais e a empresa VALE e estão garantidos em orçamento do estado para este ano.
Para o Prefeito Mário Marcus, que desde 2017, tem se empenhado, junto ao Governo do Estado, para que a conclusão do hospital seja concretizada, a notícia foi recebida com grande entusiasmo.
“Conselheiro Lafaiete e região recebe com muita alegria essa notícia que torna oficial a retomada desta obra de fundamental importância, não apenas para Conselheiro Lafaiete, mas, para toda região.” – declarou o prefeito que enalteceu o compromisso do Estado com Conselheiro Lafaiete e região.
01/07/2022
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...