Várzea Grande - sexta-feira (24) e na segunda (27), a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), bairro do Porto, acontecem os pregões de números 11, 12 e 13 referentes à compra de materiais para unidades de atendimento social da SMASDH.
Na sexta-feira, os pregões 11 e 12 irão licitar compras de produtos de gênero hortifruti granjeiro, utensílios domésticos, material de higiene e limpeza e gêneros alimentícios. Já na segunda-feira, através do pregão 13, serão licitados materiais didáticos/pedagógicos, instrumentos musicais, materiais esportivos e uniformes.
"O pregão é uma forma responsável e transparente de gerir o gasto público", afirma o presidente da Comissão Permanente de Licitação da SMASDH, Gilmar Samaniego. Os editais de licitação para o pregão são divulgados nos jornais de grande circulação da capital e no site oficial da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br). Lá há especificações dos produtos e o regulamento para a participação de empresas candidatas.
23/11/2006
02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...05/11/2025
Governo de MS abre licitações para obras de pavimentação em Naviraí e Cassilândia
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...06/11/2025
Câmara de Curitiba lança pregão para restauração do Palácio Rio Branco
Empresas interessadas em executar serviços de enge...