Secretaria de segurança licita compra de 28 motocicletas


O governo do Estado, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública), vai licitar no dia 6 de março, às oito horas, a compra de 28 motocicletas para aumentar a frota da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
As aquisições serão realizadas na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, e as motocicletas deverão ser modelo on-off road, com no mínimo 124 cc, motor quatro tempos e partida elétrica. Deverão também estar equipadas com equipamento sinalizador, sirene, bagageiro em aço e estação portátil transceptor VHF/FM, com 16 canais de operação, entre outros componentes.
O sistema pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo o Brasil pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br. As empresas devem estar registradas no Cadastro Central de Fornecedores da superintendência.
Segundo informações da Agência Popular, os interessados também podem acompanhar as licitações em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


23/02/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

03/02/2023

MPF divulga pregão eletrônico para aquisição de água mineral para unidade no PI

O Ministério Público Federal (MPF) torna público o...

03/02/2023

Licitação para ampliação do aeroporto de Cachoeiro pode sair neste ano

O projeto de reforma e ampliação do Aeroporto Muni...

03/02/2023

Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade

O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303....
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita