A Secretaria de Saúde do Distrito Federal abriu pregão eletrônico para comprar 5.076 seringas. O material deve ser usado para a vacinação contra a Covid-19 e em outras campanhas de imunização na capital.
A medida, publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (12), ocorre após o fracasso de um outro pregão eletrônico com o mesmo objetivo, feito há uma semana. As propostas devem ser entregues no próximo dia 22.
Em 5 de janeiro, um pregão eletrônico feito pela Secretaria de Saúde para aquisição de seringas falhou. A ideia era comprar mais de 2 milhões dos itens, no valor de aproximadamente R$ 780 mil, ou seja, R$ 0,37 por unidade.
Entretanto, nenhuma empresa quis fornecer o produto pelo preço oferecido pelo Executivo local. Com o novo pregão, a pasta pretende adquirir quantidades menores, para ter uma estimativa do preço do produto no mercado. Assim, pretende conseguir um valor de referência para compras futuras.
12/01/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...