A Secretaria Estadual de Educação (SEC) abriu edital de licitação para execução das obras de 52 coberturas para quadras poliesportivas e construção de14 unidades escolares em 46 munícipios da Bahia. O aviso de licitação foi publicado no sábado (30), no Diário Oficial.
A ação segue proposta do Governo do Estado de requalificação do espaço escolar em todos os na Bahia. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito neste site.
Os interessados em participar devem encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, por escrito, via Correios ou outro meio similar de entrega, dentro do prazo e horário estabelecidos pelo edital.
Informações sobre o edital podem ser obtidos neste site e também neste site. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115.1403 ou e-mail: mailto:copel@educacao.ba.gov.br para mais informações.
31/01/2021
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...