A Secretaria Estadual de Educação (SEC) abriu edital de licitação para execução das obras de 52 coberturas para quadras poliesportivas e construção de14 unidades escolares em 46 munícipios da Bahia. O aviso de licitação foi publicado no sábado (30), no Diário Oficial.
A ação segue proposta do Governo do Estado de requalificação do espaço escolar em todos os na Bahia. O acesso aos procedimentos para uso da ferramenta pelos licitantes será feito neste site.
Os interessados em participar devem encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, por escrito, via Correios ou outro meio similar de entrega, dentro do prazo e horário estabelecidos pelo edital.
Informações sobre o edital podem ser obtidos neste site e também neste site. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115.1403 ou e-mail: mailto:copel@educacao.ba.gov.br para mais informações.
31/01/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...