O secretário municipal de Cultura, Joffre Evandro Silva, em resposta ao grupo do movimento Volta Centro de Arte, informou que suspendeu a execução da obra de reforma licitada no ano passado, que não atendeu às demandas da classe artística.
“Atento à atual situação física do espaço e após levantamento, identificamos que a licitação nº 022/2020 processo nº22946/2019 referente à reforma do Centro de Arte, não atende aos interesses da classe artística e nem aos requisitos técnicos da área cultural. Sendo assim, informamos a suspensão da execução da obra licitada”, esclareceu.
Joffre Evandro também reiterou o compromisso com a sociedade civil “quanto à reabertura deste importante equipamento cultural e, em breve, apresentaremos à classe artística um novo projeto que atenda às demandas e aos interesses culturais do próprio movimento”.
18/01/2021
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...