Secopa inicia nova licitação para obras do Aeroporto de Cuiabá


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa) publicou um novo aviso de licitação para as obras de ampliação do Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá, no Mato Grosso. O primeiro processo licitatório havia sido cancelado em setembro para que fossem feitas revisões dos preços globais e unitários do orçamento oferecido pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

A abertura das propostas será realizada no dia 19 de outubro. A licitação, realizada no Regime Diferenciado de Contratações (RDC), tem o objetivo de escolher uma empresa para realizar as obras no aeroporto. O projeto prevê que a área construída passe de 5.400 m² para 13.200 m², além de subir a capacidade de passageiros para 5,7 milhões ao ano.

As intervenções consistem em ampliação do terminal de passageiros, reforma do sistema rodoviário interno e ampliação dos sistemas de infraestrutura básica, entre outras obras. A previsão é que a reforma seja entregue em dezembro de 2013.
Atualmente, o prédio administrativo da Infraero é construído no local. Esta obra deve ser finalizada até o final deste ano.


04/10/2012

Fonte: PINIweb

 

Curso Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita