Secopa conclui licitação para restauração de córrego e avenida em Cuiabá


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa) divulgou, no Diário Oficial que circula hoje, a conclusão do processo licitatório para contratação de empresa que fará a restauração do Córrego Mané Pinto, a recuperação do pavimento asfáltico da avenida Oito de Abril e implantação do coletor tronco - Emissários da Sub-bacia 16 e 17.
A proposta vencedora foi de R$ 19.849.814,45, tendo o prazo de 240 dias, a partir da emissão da ordem de serviço, para realizar as intervenções especificadas no edital.
O secretário da Secopa, Maurício Guimarães, comentou a conclusão de mais uma licitação e reforçou o legado que será benéfico para toda a população. "Concluímos mais uma licitação para melhorias em toda em Cuiabá, são obras necessárias e que irão modificar a região da Arena Pantanal. A reestruturação do reforço do Córrego Mané Pinto, a revitalização do pavimento asfáltico na Avenida oito de abril e mais um exemplo de legado que ficará para toda população pós Copa do Mundo", finalizou Maurício Guimarães.
OBRA
Com mais de três quilômetros de comprimento, as obra consiste em refazer toda a estrutura no reforço das laterais do Córrego Mané Pinto, a revitalização do pavimento asfáltico em toda extensão da Avenida 8 de abril e a implantação do coletor tronco e sistema de abastecimento de água.


01/11/2012

Fonte: Só Notícias (MT)

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita