Secopa abre licitação para obras no entorno da Arena Pantanal


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) publicou na última quinta-feira (2) um aviso de concorrência para a execução de obras em diversas vias no entorno da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. O investimento previsto é de R$ 10,6 milhões.
A empresa vencedora ficará responsável por obras em cerca de 30 ruas e avenidas. São elas: Thogo Pereira, General Rabelo, das Orquídeas, das Violetas, dos Girassóis, Cuiabá, São Sebastião, Comandante Costa, Joaquim Murtinho, Barão de Melgaço, Dom Bosco, Crisântemos, Tulipas, Agrícola Paes de Barros, Lava Pés, das Flores, 13 de Junho, Senador Metelo, Begônias, Papoulas, Dálias, Lírios, Ipiranga, Ranulfo Paes de Barros, Ramiro de Noronha, Jornalista Alves de Oliveira, Rui Barbosa, Traçaia e Oir Castilho.
A sessão para habilitação das interessadas acontecerá no dia 4 de setembro, às 9h, na sede da Secopa em Cuiabá.
A primeira licitação para obras no entorno da arena já foi concluída. A empresa Três Irmãos Engenharia fará a pavimentação de sete ruas de acesso ao estádio.


03/08/2012

Fonte: PINIweb

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita