Secom realiza abertura de envelopes das peças publicitárias de agências para licitação


Os envelopes das peças publicitárias das 19 agências habilitadas, que concorrem às contas do governo do Estado do MT, foram abertas hoje, pela Comissão de Licitação da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).
Os trabalhos foram vistados na presença dos representantes das empresas. Nos próximos dias as peças serão analisadas pela comissão que lhe atribuirão notas de zero a dez, conforme avaliação técnica. "Esta é a fase mais demorada", explicou o secretário de Estado de Comunicação, José Carlos Dias.
De acordo com o Edital, as agências vencedoras prestarão serviços jornalísticos e estudo, planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação e divulgação dos programas e campanhas institucionais e de utilidade pública da Administração Estadual.
Cinco agências irão atender os órgãos estaduais de acordo com as demandas de cada um. Os temas propostos na concorrência são: "Cultura Mato-grossense", "Desenvolvimento de Mato Grosso", "Segurança Pública", "Serviço Público" e "Institucional do Governo". Os trabalhos realizados pelas agências serão julgados na parte técnica.
A próxima fase, que finaliza o processo de seleção, é a de avaliação de preços.


11/04/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita