Os envelopes das peças publicitárias das 19 agências habilitadas, que concorrem às contas do governo do Estado do MT, foram abertas hoje, pela Comissão de Licitação da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).
Os trabalhos foram vistados na presença dos representantes das empresas. Nos próximos dias as peças serão analisadas pela comissão que lhe atribuirão notas de zero a dez, conforme avaliação técnica. "Esta é a fase mais demorada", explicou o secretário de Estado de Comunicação, José Carlos Dias.
De acordo com o Edital, as agências vencedoras prestarão serviços jornalísticos e estudo, planejamento, criação, produção, distribuição, veiculação e divulgação dos programas e campanhas institucionais e de utilidade pública da Administração Estadual.
Cinco agências irão atender os órgãos estaduais de acordo com as demandas de cada um. Os temas propostos na concorrência são: "Cultura Mato-grossense", "Desenvolvimento de Mato Grosso", "Segurança Pública", "Serviço Público" e "Institucional do Governo". Os trabalhos realizados pelas agências serão julgados na parte técnica.
A próxima fase, que finaliza o processo de seleção, é a de avaliação de preços.
11/04/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...